FAS abre vaga de emprego de consultoria para captação - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS abre vaga de emprego de consultoria para captação

FAS abre vaga de emprego de consultoria para captação
novembro 28, 2019 FAS

FAS abre vaga de emprego de consultoria para captação

28/11/2019

O profissional deverá apoiar tecnicamente na elaboração de propostas e desenvolvimento de relacionamento com parceiros e potencias parceiros.

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está selecionando um profissional de pessoa jurídica para apoio na elaboração de propostas e desenvolvimento de relacionamento com parceiros e potenciais parceiros nacionais e internacionais. O consultor deverá realizar a busca de editais e prêmios aderentes à FAS e sistematizar essa atividade junto a outros colaboradores da instituição, acompanhar reuniões com potenciais parceiros, elaborar propostas de fundos multilaterais, editais nacionais e internacionais e empresas estratégicas nacionais e internacionais.

São requisitos mínimos graduação em nível superior e experiência comprovada em áreas diversas correlatas aos serviços relatados no edital, tais como ciências naturais, agrárias e econômicas. É desejável pós-graduação nas áreas ambiental ou em gestão de projetos, conhecimentos de informática, domínio do Office, especialmente Microsoft Excel, e facilidade de aprendizado de outros sistemas planejamento também são requeridos. Inglês e espanhol em nível avançado é desejável.

As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail rh@fas-amazonas.org, de 28 de novembro a 4 de dezembro de 2019. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Consultoria para captação”. Apenas os candidatos aprovados na primeira etapa serão contatados. Confira o edital aqui.