FAS abre vagas de educação, liderança, artes cênicas, artesanato, música e desenvolvedor de sistemas - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS abre vagas de educação, liderança, artes cênicas, artesanato, música e desenvolvedor de sistemas

FAS abre vagas de educação, liderança, artes cênicas, artesanato, música e desenvolvedor de sistemas
agosto 7, 2019 FAS

FAS abre vagas de educação, liderança, artes cênicas, artesanato, música e desenvolvedor de sistemas

07/08/2019

Os profissionais atuarão nos municípios de Uarini e Eirunepé, dentro do Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara)

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está selecionando profissionais para vagas de emprego nos municípios de Uarini, distante a 565 quilômetros de Manaus, e Eirunepé, a 1.160 quilômetros de Manaus, dentro do Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara). As vagas são para educação ambiental, liderança jovem, artes cênicas, artesanato, música e desenvolvedor de sistemas. As inscrições encerram no domingo (11).

Educação ambiental

As vagas para prestador de serviço de educação ambiental são para Uarini e Eirunepé e têm como função ministrar oficinas de educação ambiental para crianças e adolescentes ribeirinhos, elaborando plano de aula, material e ferramentas pedagógicas para aulas teóricas e práticas. O instrutor deverá ministrar aulas no período matutino e vespertino, distribuído de acordo com a carga-horária disposta no edital.

São requisitos mínimos morar no município escolhido ou ter disponibilidade, ter formação superior em pedagogia, ciências biológicas e/ou afins, com experiência como instrutor de educação ambiental e em atividades com comunidades ribeirinhas.

Os materiais serão fornecidos pela FAS. As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail rh@fas-amazonas.org até domingo (11) com o título da mensagem “Educador Ambiental – Eirunepé”. Apenas os candidatos com os currículos selecionados serão contatados. Confira aqui o edital de Uarini e aqui o edital de Eirunepé.

Liderança Jovem

As vagas para ministrar curso de Liderança Jovem são também para Uarini e Eirunepé e têm como função realizar oficinas para adolescentes do Programa Dicara, elaborando plano de aula, material e ferramentas pedagógicas para aulas teóricas e práticas. O prestador deverá ministrar as aulas baseadas na ementa e carga-horaria presente no edital.

São requisitos mínimos morar nos municípios ou ter disponibilidade. Ter formação superior, experiência com adolescentes na área administrativa como elaboração de textos, atas de reuniões e demais conteúdos definidos pela coordenação do programa e em atividades com comunidades ribeirinhas. Os materiais serão fornecidos pela FAS.

As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail rh@fas-amazonas.org até o próximo domingo (11) com o título da mensagem “Liderança Jovem- Eirunepé” ou “Liderança Jovem – Uarini”. Apenas os candidatos com os currículos selecionados serão contatados. Confira aqui o edital da vaga em Uarini e aqui o edital da vaga em Eirunepé.

Artes cênicas

A vaga para prestador de serviços em artes cênicas é somente para Eirunepé e tem como função ministrar curso de teatro para crianças e adolescentes ribeirinhos da área urbana, elaborando plano de aula, material e ferramentas pedagógicas para aulas teóricas e práticas. O prestador deverá ministrar as aulas baseadas na ementa e carga-horaria presente no edital.

São requisitos mínimos morar em Eirunepé ou ter disponibilidade, ter formação superior em artes cênicas ou áreas afins, experiência com a formação de alunos e em atividades com comunidades ribeirinhas. Os materiais serão fornecidos pela FAS.

As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail rh@fas-amazonas.org até o próximo domingo (11) com o título da mensagem “Instrutor curso de teatro – Eirunepé”. Apenas os candidatos com os currículos selecionados serão contatados. Confira o edital aqui.

Instrutor de artesanato

A vaga para instrutor de artesanato é para o município de Eirunepé e tem como função ministrar cursos/oficinas de artesanato para crianças e adolescentes ribeirinhos visando formação de possíveis empreendedores, elaborando plano de aula, material e ferramentas pedagógicas para aulas teóricas e práticas. O prestador deverá ministrar um curso de artesanato, elaborar relatório de frequência e desempenho dos alunos e assessorar os participantes.

São requisitos mínimos morar em Eirunepé ou ter disponibilidade, comprovar grau de escolaridade de no mínimo de ensino médio, experiência como instrutor de artesanato e em atividades com comunidades ribeirinhas. Os materiais serão fornecidos pela FAS.

As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail rh@fas-amazonas.org até o próximo domingo (11) com o título da mensagem “Instrutor de artesanato – Eirunepé”. Apenas os candidatos com os currículos selecionados serão contatados. Confira o edital aqui.

Instrutor de música

A vaga para instrutor de música é para o município de Uarini e tem como função ministrar curso/oficina de teclado para crianças e adolescentes ribeirinhos, elaborando plano de aula, material e ferramentas pedagógicas para aulas teóricas e práticas. O prestador deverá elaborar relatório de frequência e desempenho dos alunos e assessorar os participantes.

São requisitos mínimos morar em Uarini ou ter disponibilidade, comprovar grau de escolaridade de no mínimo de ensino médio, experiência como instrutor de música e em atividades com comunidades ribeirinhas. Os materiais serão fornecidos pela FAS.

As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail rh@fas-amazonas.org até o próximo domingo (11) com o título da mensagem “Instrutor de música – Uarini”. Apenas os candidatos com os currículos selecionados serão contatados. Confira o edital aqui.

Desenvolvedor de sistemas

A vaga de desenvolvedor de sistemas é para o município de Uarini e tem como função apoiar o desenvolvimento de software, contribuindo para a melhoria do sistema de Gestão Integrada da FAS no município de Uarini. Dentre as atribuições estão o suporte e o desenvolvimento de sistemas, a geração de relatórios, identificação dos erros e aplicação de soluções e testes de software.

São requisitos mínimos morar em Uarini ou ter disponibilidade. Ter conhecimentos nas linguagens de programação Java EE, JSF, JPA e Banco relacional PostgreSQL e experiências com padrões de projetos MVC.

As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail rh@fas-amazonas.org até o próximo domingo (11) com o título da mensagem “Desenvolvimento de sistemas – PF”. Apenas os candidatos com os currículos selecionados serão contatados. Confira o edital aqui.