FAS abre vagas para Serviço Social e consultoria de projetos - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS abre vagas para Serviço Social e consultoria de projetos

FAS abre vagas para Serviço Social e consultoria de projetos
agosto 23, 2019 FAS

FAS abre vagas para Serviço Social e consultoria de projetos

23/08/2019

A vaga de Serviço Social é para Novo Aripuanã dentro do Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara) e vagas de consultoria de projetos é para atuar em programas sobre reposição hídrica e sobre a Lei Estadual de Serviços Ambientais do Amazonas

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está selecionando profissionais para vagas de emprego de Serviço Social em Novo Aripuanã dentro do Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara) e vagas de consultoria de projetos para atuar em programas sobre reposição hídrica e sobre a Lei Estadual de Serviços Ambientais do Amazonas. As inscrições encerram em datas diferentes.

Serviço social

A vaga de Serviço Social é para o município de Novo Aripuanã e tem como função o levantamento de dados sócioeconômico, realização de visitas domiciliares, palestras socioeducativas, encaminhamentos e orientações para famílias, crianças e adolescentes cadastradas no Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara). O contratado deverá realizar as atividades descritas no edital no decorrer do desenvolvimento do projeto, no período de dois meses.

São requisitos mínimos morar no município de Novo Aripuanã ou ter disponibilidade, formação superior em Serviço Social e ter registro no Conselho Regional, com experiência em prática em localidades rurais e comunidades ribeirinhas. As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail rh@fas-amazonas.org até 27 de agosto de 2019. No título da mensagem de e-mail deve constar “Assistente Social – Novo Aripuanã”. Confira aqui o edital.

Consultoria 1

A vaga para consultoria de pessoa jurídica para atualização e adaptação do “Projeto REDD+ Juma” no padrão VCS/VERRA dentro do projeto “Regulamentação e Implementação da Lei Estadual de Serviços Ambientais do Amazonas” tem como objetivo a atualização e adequação do documento de concepção do projeto para Redução de Emissões do Desmatamento e Degradação mais manejo florestal sustentável (REDD+) da Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) do Juma. O consultor deverá realizar as atividades e entregar os produtos descritos no edital no período de 22 a 30 de agosto.

São requisitos mínimos a graduação em nível superior em Antropologia, Ciência Sociais, Ciências Agrárias e da Terra e Ciências Biológicas. É desejável pós-graduação, especialização e/ou mestrado e/ou doutorado, em áreas afins da contratação. As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail rh@fas-amazonas.org, com cópia para gabriela.sampaio@fas-amazonas.org com comprovações técnicas ou jurídicas de execução de atividades similares, proposta técnica e orçamentária para a consultoria, incluindo metodologia de trabalho e currículo. No título da mensagem de e-mail deve constar “Consultoria atualização REDD+ Juma – projeto LSA”. Confira o edital aqui.

Consultoria 2

A vaga para consultoria de pessoa jurídica para validação no padrão VCS/VARRA do “Projeto REDD+ Juma” dentro do projeto “Regulamentação e Implementação da Lei Estadual de Serviços Ambientais do Amazonas” tem como objetivo a validação/verificação do projeto para REDD+ da RDS do Juma, conduzida de acordo com requisitos do Verified Carbon Standard (VCS). O consultor deverá realizar as atividades e entregar os produtos descritos no edital no período de 22 a 30 de agosto.

São requisitos mínimos a graduação em nível superior em Antropologia, Ciência Sociais, Ciências Agrárias e da Terra e Ciências Biológicas, sendo desejável pós-graduação, especialização e/ou mestrado e/ou doutorado, em áreas afins da contratação. As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail rh@fas-amazonas.org, com cópia para gabriela.sampaio@fas-amazonas.org com comprovações técnicas ou jurídicas de execução das atividades, proposta técnica e orçamentária para a consultoria, incluindo metodologia de trabalho e currículo. No título da mensagem de e-mail deve constar “Consultoria atualização REDD+ Juma – projeto LSA”. Confira o edital aqui.

Consultoria 3

A vaga para consultoria de pessoa jurídica em metodologias para o projeto “estratégia para construção do arcabouço técnico e jurídico para reposição hídrica no Amazonas” tem objetivo de desenvolver estudo visando uma análise a partir de diferentes metodologias existentes de reposição hídrica para subsidiar o “Programa de Conservação dos Serviços Hídricos”, previsto na Lei Estadual Nº. 4.266 de 1º de dezembro de 2015. O consultor deverá realizar as atividades e entregar os produtos descritos no edital no período de 23 de agosto a 2 de setembro de 2019.

São requisitos mínimos graduação em nível superior, desejável pós-graduação, e experiência comprovada em área diversas correlatadas aos serviços do termo de referência, tais como área de Economia, Engenharia Ambiental, Biologia, etc. com ênfase em Economia Ambiental, Gestão e Regulação de Recursos Hídricos, Pagamento de Serviços Ambientais. É necessário ter facilidade de interação com gestores públicos, privados e tomadores de decisão e disponibilidade para viagens.

As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail rh@fas-amazonas.org, com cópia para gabriela.sampaio@fas-amazonas.org com comprovações técnicas ou jurídicas de execução das atividades, proposta técnica e orçamentária, incluindo metodologia de trabalho e currículo. No título da mensagem de e-mail deve constar “Reposição hídrica – consultoria em metodologias”. Confira o edital aqui.