Leia o nosso Relatório de Atividades 2015 - FAS - Fundação Amazônia Sustentável

dezembro 8, 2016 FAS

Leia o nosso Relatório de Atividades 2015

08/12/2016

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) disponibiliza o Relatório de Atividades 2015, livro que reUne os principais resultados alcançados pela instituição no Ultimo ano. A edição apresenta avanços e desafios de vários projetos voltados às populações ribeirinhas, que juntos levam melhorias de qualidade de vida e geração de renda para cerca de 40 mil pessoas.
Na edição atual, o leitor poderá ver em destaque as cadeias produtivas atendidas pelo Programa Bolsa Floresta, que tiveram 656 projetos de geração de renda apoiados pelo Fundo Amazônia/BNDES e Banco Bradesco, somente em 2015. Outro destaque foi o Programa de Desenvolvimento Integral de Crianças e Adolescentes Ribeirinhas na Amazônia (Dicara), que com apoio das prefeituras municipais, do Bradesco, da Videolar e Innova, beneficiou 1277 crianças e adolescentes de três reservas atendidas pela Fundação.
Em sua versão impressa, a publicação conta com certificação FSC®, uma garantia internacionalmente reconhecida, que identifica, através de sua logomarca, produtos madeireiros e não-madeireiros originados do manejo florestal responsável.
Faça o download!
Folheie abaixo: