FAS prorroga contratação de pessoa jurídica - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS prorroga contratação de pessoa jurídica

FAS prorroga contratação de pessoa jurídica
abril 9, 2019 FAS

FAS prorroga contratação de pessoa jurídica

09/04/2019

O projeto ‘Amazonas Sustentável’ é fruto de uma parceria entre a Petróleo Brasileiro S.A. (PETROBRAS) e a Fundação Amazonas Sustentável (FAS). Esse projeto abrange ações direcionadas para a implementação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e para a redução de emissões por desmatamento e degradação florestal em comunidades ribeirinhas remotas no estado do Amazonas, próximas ou em municípios de influência da Petrobrás.
Os profissionais serão responsáveis por elaborar material de treinamento e aplicação de curso de segurança e saúde no trabalho com inflamáveis e combustíveis (NR 20), com duração de até 2 (dois) dias. Este curso será direcionado para 30 empreendedores locais da RDS Rio Negro e APA Rio Negro, envolvidos na atividade de comércio familiar de combustíveis dentro ou no entorno destas Unidades de Conservação. E caracterização inicial da situação dos pontos de fornecimentos de combustíveis.
São requisitos mínimos exigidos aos candidatos vivência profissional em atividades realizadas no interior do Amazonas; Expertise em cursos de formação relacionados a NR-20, bem como em aspectos de promoção de saúde e segurança no trabalho; Experiência em diagnóstico empresarial com foco em gestão de negócios e indispensável disponibilidade para realizar viagens ao interior do estado do Amazonas.
Consultorias interessadas devem encaminhar para o correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org os seguintes documentos: atestado de capacidade técnica e valor da proposta. As propostas devem ser enviadas no período de 09/04 a 14/04/2019, no título da mensagem do e-mail deve constar: “Consultoria – Curso de boas práticas em manejo de combustível”.
Oportunidade N.037/2019 – Prestador de Consultoria – Projeto Amazonas Sustentável
O retorno será dado somente para consultores cujas propostas foram selecionadas para o processo.