FAS tem vagas abertas nas áreas de administração, ciências humanas, contábeis e saúde - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS tem vagas abertas nas áreas de administração, ciências humanas, contábeis e saúde

FAS tem vagas abertas nas áreas de administração, ciências humanas, contábeis e saúde
fevereiro 18, 2019 FAS

FAS tem vagas abertas nas áreas de administração, ciências humanas, contábeis e saúde

18/02/2019

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) tem editais abertos para a contratação de profissionais de diferentes áreas em Manaus e Tefé-AM (522km da capital). São vagas nas áreas de administração, assistência social, enfermagem, ciências humanas e sociais, com editais abertos até quarta-feira e sexta-feira, 20 e 22 de fevereiro.

Analista para o Edital Floresta em Pé

O Edital Floresta em Pé, que desenvolve atividades voltadas à promoção de projetos sustentáveis de geração de renda no interior do estado, seleciona até quarta-feira (20) um analista técnico com foco em empreendedorismo para atuar em Manaus, com viagens ao interior. O profissional terá como responsabilidade apoiar a coordenação do edital e atuar com assistência técnica, articular contatos e parcerias, mapear soluções de inovação, além de outras atividades relacionadas à rotina do projeto. O regime de contratação será CLT, com benefícios como auxílios transporte e alimentação, e plano de saúde.
São requisitos mínimos exigidos aos candidatos a graduação na área de ciências humanas ou sociais, experiência em gestão e acompanhamento de projetos de empreendedorismo, disponibilidade para viagens ao interior do Amazonas (transporte aéreo, terrestre e fluvial), habilidade em softwares do pacote Microsoft Office. Ter experiência em trabalhos com povos e populações tradicionais na Amazônia é desejável.
Os currículos, junto com pretensão salarial, podem ser enviados por e-mail até quarta-feira para o correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Analista Técnico Empreendedorismo – Edital Floresta em Pé. O edital completo encontra-se no site da FAS.

Analista de empreendedorismo

O Programa de Empreendedorismo Ribeirinho da FAS, que leva iniciativas de empreendedorismo para 16 Unidades de Conservação (UC) do Amazonas, seleciona até quarta-feira (20) um assistente de empreendedorismo e negócios sustentáveis, que deve apoiar e assessorar atividades para empreendedores de base comunitária nas unidades de conservação do estado do Amazonas, dentre outras atividades. O regime de contratação será CLT, com benefícios como auxílios transporte e alimentação, e plano de saúde.
São requisitos mínimos a graduação em estatística, contabilidade, economia, administração e áreas afins; boa comunicação oral, escrita, experiências em projetos de empreendedorismo e incubação, além de disponibilidade para viagens ao interior, dentre outros.
Os currículos, junto com pretensão salarial, podem ser enviados por e-mail até quarta-feira para o correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção Assistente de Empreendedorismo e Negócios Sustentáveis” Confira o edital completo aqui.

Consultorias de assistência social e áreas da saúde em Tefé-AM

O Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente da FAS (Dicara), está com duas vagas para ações voltadas à primeira infância no município de Tefé-AM. Dois consultores auxiliarão o programa com articulação de parcerias com as instituições que desenvolvem atividades similares ao projeto, realização de oficinas de capacitação junto a agentes comunitários de saúde, supervisão de atividades e outras demandas de rotina do projeto. O regime de contratação será de prestação de serviços de pessoa física, mediante nota fiscal.
Para realização do trabalho dos consultores, os equipamentos e material de expediente serão fornecidos pela FAS, bem como custos de deslocamento em atividades na zona rural do município de Tefé. Como requisitos, estão a formação superior em Serviço Social, ou nutrição, enfermagem ou áreas afins de saúde da criança, bem como a residência no município de atuação do projeto. É necessário também ter experiência em saúde ribeirinha e da criança, disponibilidade para viagem, dentre outros.
Os candidatos devem enviar propostas para o e-mail rh@fas-amazonas.org até o dia 22 de fevereiro, com o assunto do e-mail “Consultor Primeira Infância – Tefé” e “Prestador de Serviços PIR/DICARA”, a depender da vaga desejada. Os editais estão disponíveis aqui.
A Coordenadoria de Recursos Humanos da FAS entrará em contato com os candidatos selecionados para a entrevista.
Igualdade e respeito às diferenças são valores fundamentais da FAS. A Fundação é uma entidade com oportunidades de trabalho igualitárias. Por isso, todos os candidatos serão considerados para vaga independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, origem ou outros aspectos previstos por lei.