Inscrições abertas para a seleção de consultores e celetista na Fundação Amazonas Sustentável (FAS) - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Inscrições abertas para a seleção de consultores e celetista na Fundação Amazonas Sustentável (FAS)

Inscrições abertas para a seleção de consultores e celetista na Fundação Amazonas Sustentável (FAS)
fevereiro 12, 2020 FAS

Inscrições abertas para a seleção de consultores e celetista na Fundação Amazonas Sustentável (FAS)

12/02/2020

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de cinco consultores para o Programa de Soluções Inovadores da Fundação Amazonas Sustentável (FAS) e um celetista na Coordenadoria de Relações Internacionais.

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de cinco consultores no âmbito do Programa de Soluções Inovadores da Fundação Amazonas Sustentável (FAS) e um celetista na Coordenadoria de Relações Internacionais e Captação. São seis oportunidades, uma para a contratação de um assistente de Relações Internacionais e captação, duas para tradutores, uma consultoria para a elaboração de um website trilíngue (PT, ENG, ESP) e duas para profissionais executarem estratégias relacionadas ao projeto “Regulamentação e Implementação da Lei Estadual de Serviços Ambientais do Amazonas, Brasil”, executado em parceria com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente do Amazonas. Confira, a seguir, os editais de cada uma das oportunidades:

Consultoria especializada em desenvolver estratégias de captação de recursos para apoiar o projeto “Regulamentação e Implementação da Lei Estadual de Serviços Ambientais do Amazonas, Brasil”.

Consultoria para apoiar as atividades técnicas de implementação do projeto “Regulamentação e Implementação da Lei Estadual de Serviços Ambientais do Amazonas”.

Serviço de tradução, do português para o espanhol, de documentos e outros materiais de divulgação, para atender a necessidade do projeto “Regulamentação e Implementação da Lei Estadual de Serviços Ambientais do Amazonas, Brasil”.

Serviço de tradução, do português para o inglês, de documentos e outros materiais de divulgação, para atender a necessidade do projeto “Regulamentação e Implementação da Lei Estadual de Serviços Ambientais do Amazonas, Brasil”.

Consultoria para elaboração de website trilíngue (Português, Inglês e Espanhol) do projeto “Regulamentação e Implementação da Lei Estadual de Serviços Ambientais do Amazonas, Brasil”.

Contratação de um assistente de Relações Internacionais e captação para a Coordenadoria de Relações Internacionais e Captação.